2.5.08

Tentativa Frustrada

Ficou sério demais. Tentei mudar alguma coisa no blog, fiz bobagem, não consegui consertar e tive de mudar tudo mesmo. Aí, ficou sério demais. E não foi só por isso que não gostei.

Amanhã, prometo tentar arrumar. Por que "consegui" mudar meu blog de aula e não consigo dar jeito neste?

De amanhã não passa, mesmo. Existem motivos que me obrigam a dar o prazo: (a) tá ridículo, e já falei sobre como isso me incomoda; (b) prometi não postar (isto é uma exceção) enquanto não deixasse o blog mais ou menos bonitinho; (c) o lugar em que trabalho fez feriadão, se não aproveitar pra fazer isso agora não sei quando terei tempo novamente.


P.S.: Esta postagem não vai fazer sentido se eu realmente conseguir mudar o template.

6 comments:

Anjo said...
This comment has been removed by the author.
Anjo said...

Já está do jeito que tu queres????
Fiquei confuso agora. Eu gostei desse template. Bjs, te cuida.

Karina Peres said...

Nah, não tá nada do jeito que eu quero.
Aliás, nem sei como eu quero |:

Anonymous said...

haheahehahe
Interessante!...
Mas tipo, tem lugares que tu puder ver uns templates prontos e isso pode derrepente te dar uma idéia do que fazer...
Google it ;)

Coloquei outro post lá já q tu foi ver heuaheaueahue
;D

Vais ter q colocar outro post agora para dizer que tu mudou o template ;D

Anonymous said...

Pois é, eu trabalho no telemarketing ativo o que é muito ruim, as pessoa simplesmente desligam na sua cara.Sério, eu não entendo como pode haver tanta educação.E quanto ao gerúndio, na semana do meu treinamento, eu escutava as meninas '' eu gostaria que o Sr estivesse anotando/filiando/participando'' e até ria ''por dentro''.Eu me policio bastante, mas as vezes sai.

Anonymous said...

* as pessoas