9.12.07

neura.

Admito, eu ainda não tô feliz. Não dá pra ignorar minha neura com a forma, a aparência; sinceramente, não sei se eu quero viver sem isso. Queria mesmo era aprender a usar os HTMLs e CSSs da vida e fazer - ou arranjar - um template decente, diferente, massa. Mas eu não sei. Aí achei mais sensato - embora menos tranqüilizante, pra mim - parar de procrastinar a criação do blog em nome do design e fazê-lo de uma vez.

Faz tempo que tô querendo um blog. Faz ainda mais tempo que deveria tê-lo feito, independente de eu querê-lo ou não. É importante ter um pra treinar o texto, na opinião do Jairo; bem como pra expor o que tu escreves e te arriscar a 'ouvir' que teus textos e/ou opiniões são uma merda, como foi lembrado pelo Marcelo Träsel em sua palestra, na Semana Acadêmica da ECOS.

Só que eu fico nervosa com templates pré-determinados pelo 'hospedeiro' do blog. Se eu não sei nem o nome desses termos técnicos, já viu que não vai rolar um layout original, né?
Aí eu mexo aleatoriamente na partezinha do HTML e dá nisso. Eu queria que o fundão da página fosse cinza, mas já fiz bobagem. Tudo bem, tô feliz com ele assim (por enquanto). Pelo menos, sei que mais ninguém mais há de ser neurótico a ponto de tentar mudar algo que ignora - quer dizer, não vai existir template igual a esse, de qualquer maneira.

3 comments:

Gabriela Zago said...

partir de um template padrão e alterá-lo já é um começo :D
aos poucos vais te aventurando no mundo do css

boa sorte com o novo blog! :)

Karina Peres said...

obrigada (:
quem sabe um dia eu aprendo, ou deixo de ser louca e desisto.

acho mais provável que eu me acomode e desista.

Anonymous said...

procrastinar uAU

ô menina da letras sô

bom, passo pela mesma coisa com relação a idéia de ter um blog. Um dia eu chego lá

Jandré